WC no Beat se junta a MC Max no funk "As Promoter É Foda"
NOTÍCIAS


Produtor expoente da música urbana, WC no Beat apresenta “As Promoter É Foda”, faixa em parceria com MC Max. Conhecido por sua abordagem inovadora e criativa, WC entrega um funk com batidas marcantes e letra envolvente. Esta é a primeira amostra do novo projeto do produtor, que embarcará em uma viagem sonora pelo Funk.
“A música tem produção minha e voz do funkeiro MC Maxx — é o nosso novo single para as pistas brasileiras. Esse som exalta quem realmente faz o corre acontecer na noite: as promoters. A faixa homenageia as rainhas da noite, que movimentam a cena. WC no Beat e MC Max juntos em mais um funk pesado. É aquilo, né? Elas lotam o rolê, fecham camarote, mandam o fluxo. Essa é pra quem entende o poder das promoters”, compartilha WC no Beat.
“As Promoter é Foda” é a primeira de 10 faixas que vão compor o novo trabalho do produtor. Com a proposta de explorar a evolução sonora do Funk e as regionalidades do ritmo, que tem vertentes cariocas, paulistas e mineiras, o projeto contará com participações de nomes conhecidos da cena.
Entre os últimos lançamentos de destaque de WC no Beat, está o álbum "Piquezin do WC", que significou uma volta às raízes do produtor. Com sonoridade funk, o trabalho trouxe 10 faixas e diversas parcerias com nomes do segmento.
Sobre:
Acumulando mais de 125 milhões de visualizações no YouTube e 1.5 milhão de ouvintes mensais no Spotify, WC no Beat é dono de sucessos como “Meu Mundo”, “Na Onda do Gin”, “Sensacional”, “Balança”, entre outros. No Spotify, já emplacou seis faixas no top 200, duas no top 50 e uma faixa no top 10.
Precursor do Trap Funk no Brasil, o produtor capixaba ganhou as manchetes em 2020, com o lançamento de “GRIFF”, seu segundo álbum de estúdio, que estreou com 4 faixas no Top 200 do Spotify. Isso porque o disco tinha mais de 30 participações especiais, entre Anitta, Ludmilla, Pedro Sampaio, Dilsinho, MC Rebecca, Kevin O Chris, entre outros. Em sua carreira, já participou dos maiores festivais do país, incluindo Lollapalooza e Rock In Rio, e foi indicado a diversos prêmios. O artista faz parte do selo Medellin Records.