SZA se junta a Doja Cat em nova versão do sucesso "Kill Bill"
A versão original foi a primeira faixa solo de SZA a atingir o #1 no Top 40 de rádio Música quebrou o recorde da Billboard como a faixa de R&B/Hip-Hop a ficar mais tempo em #1
LANÇAMENTOS


Hoje, a vencedora do Grammy e artista recordista, SZA, lançou a nova versão do hit “Kill Bill”, em parceria com Doja Cat, via TDE/RCA Records. Este novo lançamento chega logo após novas conquistas na carreira da artista, já que a versão original de "Kill Bill" rendeu a SZA, pela primeira vez com faixa solo, a posição #1 no Top 40 das rádios e quebrou o recorde de artista feminina na Billboard na categoria R&B/Hip-Hop, passando 16 semanas no top #1.
Clique aqui para ouvir “Kill Bill” feat. Doja Cat
“Kiss Me More,” o primeiro feat das duas artistas, levou o Grammy 2022 de Best Pop Duo/Group Performance.
“Kill Bill” é certificada pela RIAA, 3X Platina e bateu #1 no Billboard Global 200. O clipe, que acompanha a faixa, dirigido por Christian Breslauer, acumula mais de 55M de visualizações. O aclamado álbum de SZA, SOS, é 2X Platina.
SZA anunciou no início da semana que começará uma nova turnê, com novas datas para a S.O.S Tour. Produzida pela LiveNation. A tour inicia em 1 de junho, em Amsterdam no Ziggo Dome, com paradas em Paris, Berlim, Londres e mais antes de chegar em Dublin, na 3Arena, em 21 de junho. A tour retorna para a América do Norte em 20 de setembro, no Miami’s Kaseya Center, com paradas no Brooklyn, Houston, Los Angeles e mais, concluindo em Phoenix, no Footprint Center, em 29 de outubro. Visite szasos.com para mais rotas da turnê.
Ouça SOS: https://sza.lnk.to/SOS
Sobre SZA:
Nascida em St. Louis e criada em Maplewood, NJ, a artista vencedora do GRAMMY SZA lançou seu álbum de estreia Ctrl em 2017. Reverenciada por suas letras cruas e honestas, chegou ao 1º lugar na parada de álbuns de R&B da Billboard, 2º na parada de álbuns de R&B/Hip Hop e 3º na parada da Billboard 200, de acordo com a Nielsen Music. O álbum 3X platina pela RIAA recebeu cinco indicações ao GRAMMY em 2018 e mais da metade das músicas do álbum agora são certificadas Platina e Ouro. Ctrl continua no Billboard 200 desde o lançamento, em 2017 e mantém o recorde de artista negra feminina em lançamento de álbum. Em 2022, sozinha, vendeu mais de 600.000 unidades, foi a 10ª artista feminina best-seller do ano nos EUA e o álbum, 50° best-seller de 2022.
Para fechar o ano de 2020, SZA presentou os fãs no Natal com a esperançosa faixa “Good Days”. Indicado ao Grammy de Melhor Música de R&B, o single rapidamente se tornou o maior single solo de SZA, chegando ao 9º lugar na parada Billboard Hot 100 e marcando sua primeira vez no top 10 da parada como artista principal. Em dezembro de 2021, ela marcou seu segundo top 10 de artista principal na parada Hot 100 da Billboard com o lançamento oficial de “I Hate U”, que estreou em 7º lugar. A música também entrou em primeiro lugar nas paradas do Spotify e da Apple Music nos EUA e quebrou o recorde de música R&B mais escutada por uma artista feminina na Apple Music em sua primeira semana. A favorita dos fãs “Shirt” acumula mais de 60M de streams globais desde o lançamento, em outubro. Em 9 de dezembro de 2022, SZA lançou seu aguardado álbum SOS. Instantaneamente e globalmente, SOS estreou e se manteve por semanas em 1º lugar no Billboard 200, recorde de uma artista feminina em 7 anos. A faixa “Kill Bill” é 3X Platina e atingiu o 1º lugar na Billboard e entrou pro chart do Spotify e da Apple em diversos países. Atualmente, o álbum 2X Platina SOS, inclui feats com Travis Scott, Don Toliver, Phoebe Bridgers e Ol’ Dirty Bastard; com produção dos colaboradores de Ctrl, ThankGod4Cody e Carter Lang, além de Jeff Bhasker, Rob Bisel, Benny Blanco, Kenny “Babyface” Edmonds, Emile Haynie, Rodney “Darkchild” Jerkins, Jay Versace e mais.
Até hoje, a SZA continua estabelecendo o padrão de criatividade e quebrando recordes, com mais de 10 bilhões de streams em todo o mundo, em todas as plataformas. SZA ganhou diversos prêmios desde o lançamento de Ctrl, incluindo o GRAMMY de 2022 na categoria Best Pop Duo/Group Performance com “Kiss Me More”, com Doja Cat, o Billboard Music Awards (Top R&B Female Artist), BET Awards (Best New Artist), BET Soul Train Awards (Best R&B/Soul Female Artist e Best New Artist), MTV VMA (Best Visual Effects por “All The Stars” com Kendrick Lamar e Outstanding Soundtrack/Compilation pela Trilha Sonora de Pantera Negra). SZA também foi coroada a Mulher do Ano 2023 pela Billboard’s Women in Music Awards e venceu o iHeart Radio Music Awards por Artista R&B do Ano e Música de R&B do Ano por “I Hate You”.
Sobre Doja Cat:
Doja Cat, três vezes indicada ao GRAMMY, fez seu primeiro upload para a Soundcloud em 2013, com apenas 16 anos de idade. Nascida e criada ao redor de Los Angeles, ela desenvolveu a aptidão para a música estudando piano e dança quando criança e ouvindo Busta Rhymes, Erykah Badu, Nicki Minaj, Drake e muitos mais. Logo, ela passou de obcecada pela Mulher-Gato (a versão de Halle Berry) para "buscadora" no YouTube. O talento em ascensão aprendeu sozinha a lógica e como compor em um controlador midi. Com contrato assinado com a Kemosabe/RCA, em 2014, ela lançou seu EP Purrr! e, em seguida, seu álbum de estreia Amala, na primavera de 2018. Mas foi seu lançamento “Mooo!”, em agosto de 2018, que a lançou ao mainstream, onde foi recebida com aclamação pela crítica.
Doja Cat lançou seu segundo álbum, o indicado ao GRAMMY Hot Pink em novembro de 2019, com aclamação em massa da crítica e um sucesso com mais de 10,3 bilhões de streams em todo o mundo. O álbum apresenta “Streets”, a faixa viral do “Silhouette Challenge”, uma das maiores trends do TikTok até hoje, e a faixa “Say So”, indicada ao GRAMMY e 6X Platina, lançando Doja ao estrelato global.
Com mais de 20 bilhões de streams no mundo todo, a criatividade e o talento de Doja como intérprete têm sido elogiados repetidamente, ela fez performances únicas e inesquecíveis em quase todos os principais palcos de premiações e diversos festivais em todo o mundo. O álbum vencedor do GRAMMY Planet Her, foi lançado em junho de 2021 e dominou as paradas, estreando em 1° lugar no Billboard Top R&B Albums e em 2° lugar no Billboard Top 200 e Billboard Top R&B/HipHop Albums, gerando o maior volume de streams diários para um álbum de uma rapper. O single vencedor do GRAMMY “Kiss Me More” com SZA, a faixa principal de Planet Her, é 5X Platina e atingiu o 1° lugar do Top 40 e Rhythm Radio com mais de 2.2 bilhões de streams no mundo. Dito isso, Doja Cat se tornou a primeira rapper a conquistar 3 músicas nos Tops 10 e 40 de rádio. No último ano, “Woman” foi parar no topo da Billboard Rhythmic Airplay, que tornou Doja a primeira mulher com 4 hits #1 no Billboard Artist 100. Além de outros prêmios, Doja ganhou 5 AMAs, 5 Billboard Music Awards, 3 MTV VMAs, 3 BMI Awards, 2 MTV EMAs, 1 GRAMMY e 1 NAACP Image Award, além de um total de 16 indicações ao GRAMMY. Além disso, Doja foi indicada 20 vezes ao Billboard Music Awards, 10 ao MTV VMAs, 9 ao AMAs, 9 ao BET Awards, 8 ao MTV EMAs, 5 BMI Awards e dezenas de outros.