Henry Freitas chama Alanzim Coreano, Felipão e Jotavê para novo sucesso garantido, "No Silêncio da Noite"
Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, a faixa une quatro grandes nomes da música nordestina atual, tudo com um ritmo dançante
LANÇAMENTOS


Quatro grandes nomes da música nordestina atual, Henry Freitas, Jotavê, Alanzim Coreano e Felipão, estão se unindo na mais nova faixa, "No Silêncio da Noite", já disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm. Lançada nessa sexta-feira (09), a música resgata referências da história musical nordestina, mas traz sonoridades atuais.
Produzida por Rod Bala, conhecido também como R10, o dono de várias produções e músicas de Wesley Safadão, a faixa tem um tom animado e brinca com a atmosfera atual da música nordestina – que tem crescido cada vez mais. "No Silêncio da Noite", junta nomes já solidificados, Henry Freitas, Alanzim Coreano e Felipão, com a aposta atual, Jotavê.
Com garantia de ser um grande sucesso, a música convida o ouvinte para dançar, fazendo uma grande brincadeira com as letras, que começam falando de solidão e sofrência, mas, terminam relembrando tempos de festança.
"É / To pensando seriamente / Eu preciso namorar / Tô me sentindo sozinho / Botei até MPB pra tocar", cantam os artistas na primeira estrofe.
Finalizando a faixa com: "As vezes no silêncio da noite / Eu fico imaginando no meio da p*taria / Várias bebezinhos / Fazendo loucurinha".
Com esses grandes nomes na faixa, "No Silêncio da Noite" tem garantia de ser um grande sucesso para todos os quatro, trazendo ainda mais ouvintes para suas carreiras. Inclusive, a canção também irá receber um videoclipe, disponível no canal do cantor Henry Freitas na sexta-feira, 09.
Assista "No Silêncio da Noite".
"No Silêncio da Noite" já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm
Sobre Henry Freitas: Após atingir a marca de 140 milhões de streams no Spotify e depois do sucesso de "Me Evita Mais", que foi Top 50 no Spotify Brasil, Henry Freitas lança o seu novo EP "É Pra Apaixonar". As músicas, como já diz o título do mesmo, são melódicas, pra apaixonar e seguem a linha que levou Henry a ser, hoje, um dos artistas mais cobiçados do forró. Seus últimos dois EPs "Pra Beber e Amar" e "Verão 1000%" contam com mais de 27M e 5M de streams, respectivamente.
Sobre Jotavê: Jotavê é natural de Parnaíba, litoral do Piauí e aos sete anos já começou a se aventurar na música, quando ganhou seu primeiro instrumento, um cavaquinho. Aos 15, o cantor foi convidado por um amigo de seu pai para tocar junto com ele em um grupo de pagode, conhecido como Pagode do Catraca, e subiu aos palcos pela primeira vez.
Adquirindo experiência e aprimorando o que antes era somente um hobby, o artista percebeu também seu talento como cantor, fundando então sua primeira banda de pagode. Com o desenvolvimento da carreira, Jotavê decidiu abraçar o forró, ritmo legitimamente nordestino, o que lhe abriu muitas novas portas.
Sobre Alanzim Coreano: O cantor Alanzim Coreano revelação da música do Ceará, acaba de entrar para a seleta lista dos 50 hits mais Virais do Brasil no Spotify, com a canção "Pega o Guanabara", que o projetou para os quatro cantos do país e conta com participação de Wesley Safadão. O single ficou na posição 47 e, no Spotify, segue o mesmo movimento crescente do YouTube, onde já contabiliza mais de 7 milhões de views apenas no vídeo oficial.
Alanzim Coreano tem apenas 20 anos, soma grandes sucessos a uma história de lutas e importantes escolhas. Nasceu em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará e desde muito novo sempre teve paixão pela música e pelo futebol.
Sobre Felipão: O cantor Felipão já cantou sucessos atuais e antigos, além de entrar na onda do TikTok, passando pelo piseiro ao forró nordestino.