Guga Nandes presenteia o público com EP Bônus do seu projeto "Ainda Bem Que É Pagode"
A novidade chega às plataformas digitais com dois singles inéditos no dia 07 de dezembro
LANÇAMENTOS


Gugu Nandes é só alegria e decidiu celebrar o sucesso de 2023 com o público. Seu projeto "Ainda Bem Que É Pagode" esquentou as playlists do segmento e conquistou os fãs com músicas novas e algumas regravações que fizeram história. Quem já estava curtindo a primeira e a segunda parte do álbum, vai ter uma surpresa. O cantor divulga no dia 07 de dezembro um EP Bônus, com mais duas faixas inéditas, com direito a clipe, para a galera aproveitar.
O lançamento chega para somar ao projeto e para fechar o ano com chave de ouro. Não tem melhor forma de comemorar do que com música. Pensando nisso, o artista escolheu duas canções que são a cara do verão: "Já Tô No Ponto" e "Diz Que Tem Volta". Dois pagodes românticos da melhor qualidade que são um verdadeiro presente para os fãs.
"Esse ano foi muito importante para minha carreira. Lancei esse projeto lindo que o público abraçou e só tenho que agradecer o carinho que tenho recebido. Para retribuir, separei duas músicas nesse Ep Bônus que são muito especiais para mim e espero que as pessoas curtam bastante", afirma Guga.
Sobre Guga Nandes
Escolhido entre os 10 artistas para ficar de olho pelo YouTube, Guga Nandes está provando porque é o novo fenômeno do pagode brasileiro. Dono do hit "Presentinho", sucesso nas rádios e nos streams, o cantor e compositor vem consagrando seu nome no mercado. O artista acumula mais de 1.2 bilhão de streams, somando os aplicativos de música e as redes sociais. Ao longo da sua carreira, já gravou com Mumuzinho, Vitão, Suel, Sudário, Vitinho, Péricles, Dilsinho, Sorriso Maroto, entre outros. As faixas "Reticências" e "Apaixonei de Vez" são Singles de Platina, ambas somando mais de 80 milhões de plays.
Em 2021, ganhou o prêmio na categoria "APOSTA" pela Rádio Globo Quem. No ano seguinte, lançou o EP "5 Fases", que conta com os sucessos "Apaixonei de Vez" e "Birrinha". No ano passado, mais um projeto especial marcou uma nova fase da carreira do artista: o álbum "No Seu Tempo", que trouxe feats especiais, canções inéditas e regravações de hits, ganhou um audiovisual gravado no Rio de Janeiro. A faixa "Lábia", em parceria com o Dilsinho, conquistou o Single de Ouro e foi destaque da primeira parte desse projeto. Já a canção "Mira Certeira", que trouxe a participação de Péricles, foi o destaque da segunda parte, que foi apresentada ao público no início de 2023. Neste ano, Guga obteve mais uma conquista: em abril, o artista gravou em São Paulo seu novo audiovisual, "Ainda Bem Que É Pagode", que contou com as participações especiais de Di Propósito, Turma do Pagode, Doce Encontro, Pixote, entre outros.