DJ Swag do Complexo adiciona mais uma faixa inédita ao projeto inHouse, da Sony Music
"Caí" tem participação do Mc GW
NOTÍCIAS


Em mais um lançamento do projeto inHouse, DJ Swag do Complexo disponibiliza a música “Caí”, em parceria com o Mc GW, voz de hits do funk. Com atitude, inovação e batidas marcantes, o artista ousa com beats frenéticos e refrão forte, trazendo a essência do funk carioca enquanto incorpora novos elementos. A faixa prepara o terreno para o próximo EP, que concluirá a jornada musical de Swag no projeto inHouse, com a chegada do compilado que representará a fase da Lua Cheia.
“´Caí´ veio para ser uma faixa mais expressiva. Como a última do EP, depois de ter explorado elementos eletrônicos e latino-americanos, até o atabaque original carioca, eu queria trazer um elemento mais forte do funk carioca 2025, uma letra fortemente repetitiva como um aquecimento e uma batida intensa e pesada”, conta Swag.
Com a proposta de relacionar os ciclos de lançamentos com os da Lua, o produtor já apresentou compilados que representam as outras fases do corpo celeste. Para a Lua Crescente, ele trouxe como destaque a faixa “Aquecimento das Piranhas”, com as colaborações de MC Naninha e MC Tchalla.
“Vai Tomando”, por sua vez, marcou a estreia do artista no projeto e representou a energia intensa da Lua Nova. “Guaracha do Complexo”, uma mistura inovadora entre funk carioca e ritmos latino-americanos, simbolizou a Lua Minguante.
Produzidas “dentro de casa”, como propõe o conceito do projeto inHouse, as faixas reforçam o compromisso de DJ Swag com a valorização da cena urbana e da cultura periférica, levando o som das comunidades, especialmente do Complexo do Alemão, para o centro das atenções. DJ Swag do Complexo constrói, faixa a faixa, uma trajetória inovadora, onde o funk encontra a experimentação, o misticismo e a representatividade.
Sobre inHouse
A ideia do projeto inHouse é trazer novidades para a cena urbana com produção de conteúdo, em áudio e vídeo, “dentro de casa”, como já diz no nome, com novos e conhecidos artistas da cena. O primeiro EP do inHouse foi liderado, por Dreebeatmaker, a segunda coletânea trouxe mais quatro faixas produzidas por DJ Ramon Sucesso, depois foi a vez de DJ Brinquinho trazer novas músicas. Recentemente, o inHouse apresentou sua quarta edição com Larinhx Pecadora.
“Com o projeto inHouse, a música urbana encontra um lar. Em um mundo onde a música é a linguagem universal que transcende fronteiras e conecta, idealizamos esse projeto, que visa criar uma experiência musical dentro da atmosfera Sony, unindo estilos diferentes com o propósito de levar a criatividade do universo urbano para o público”, explica André Vilella, Diretor de A&R da Sony Music Brasil.
O nome “inHouse” reflete a essência do projeto, sugerindo que a música está incorporada ao dia a dia da Sony Music. “O processo criativo por trás de ´InHouse´ é tão intrigante quanto o produto final. Os artistas, produtores e compositores se reúnem em sessões colaborativas, explorando ideias, experimentando com diferentes sons e procurando inspiração uns nos outros”, continua o executivo.